Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Vestidos longos em crochet.. maravilhosos!!!!

Bom dia meninas,

Hoje trago-vos duas peças diferentes, mas muito muito elegantes.
Estes vestidos ficam lindos em ocasiões especiais... e não só, porque as ocasiões somos nós que as fazemos... rsrsrsrs... certo??
Eu adoro os dois, e se tivesse uns kilinhos a menos até me habilitava a fazê-los... acho que depois disto vou começar a minha dieta!!!!
Espero que também gostem e aproveitem as ideias.
Bjinhos a todas





2 comentários:

  1. Lindo seu blog, parabéns. bjs.
    http://www.sandrascroch.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. I loved as much as you'll receive carried out right here. The sketch is attractive, your authored subject matter stylish. nonetheless, you command get got an nervousness over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come further formerly again since exactly the same nearly very often inside case you shield this increase.

    My web site ... skin lightening lotion

    ResponderEliminar

Olá Amigas,
Partilhando convosco o que tenho perdido por aqui, assim é uma forma de organizar e poder consultar em qualquer lado.
Não passem sem deixar um Olá.
É muito bom saber que estão por perto.
Bjinhos grandes
Carla Pereira